Promoçoes

NOVA PROMOÇAO

TENHA SUA FOTO EM "EMPENHO EM AJUDAR-NOS"


Para ter sua foto em "Empenho em ajudar-nos" basta você arrumar para o "momentos e noticias"
10 seguidores frequentes para nosso blog eles deverão deixar comentários e sua foto estará em primeira pagina durante o prazo de 1 mês apos isso entrara uma nova promoção que você também poderá participar para escolher quem ira substitui-lo para esta promoção que esta acontecendo 
vocês também poderão arrumar mais seguidores e estes seguidores deverão deixar por comentário quem lhe indicou o blog'.  Corram e comecem logo!
 obs:O que arrumar mais seguidores ganha!!


By:Conrado 




Concurso Divulga eu Aqui no "Seu Blog bom" !!
é isso ae gente! mais um blog da equipe Noticias quentes!
É isso ae galera o "Seu Blog bom" é o mais novo blog de ajuda e dicas para blogueiros então para começar bem vamos lança uma promoção ótima!

É o seguinte Qualquer tipo de blogger pode participar, Os blogs que quiserem participar não precisam se cadastrar nem nada, vocês só tem que divulgar !
Então resumindo o blogger que mais divulgar o  "Seu Blog bom"  terá um template para blogger personalizado a seu gosto! e ainda será divulgado em  5blogs/sites
veja eles:

http://seublogbom.blogspot.com/
http://noticiasquentes-cidade.blogspot.com/
http://netstemplates.blogspot.com/
http://animatv.tk/
http://momentosenoticias.blogspot.com/
É isso aew galera !
A promoção começa Agora!!
Vamos lá divulguem !!!


galera divulguem o primeiro blog da lista e tera  seu blog em todos esses blogs acima e se quer banner para divulgaçao visitem ou entrem em contato com a direçao do "momentos e noticias" que voce recebera informaçoes.