Momento cantada 4#

Sabe qual a diferença, entre você e a Conjutivite?
-Não, qual?
A Conjutivite eu não quero pegar... (666~*

-----------------------------------------------------------------------------------------------
"Me chama de relógio, que eu tiro o seu atraso"
--------------------------------------------------------------------------------------------------
me chama de macarrão estantaneo, me meche bem gostoso que eu te faço ferver em 3 min.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
elle:eu toh vendendo esse celular
ella :qnt e ...
elle:R$1 000
ella : entao eu naum qro ...
elle :entaum fica so com o numero e de graça.. 

---------------------------------------------------------------------------
me xama de conlheita q te faço feliz




nao da pra postar fonte que elas saiem da boca do povo kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário