Novo quadro

MOMENTOS CANTADA 


Este quadro sera postado na segunda-feira, que eu publicarei cinco cantadas, para que vocês leitores vai treinando para o fim de semana ai vai em prestem atenção:
uau,você trabalha no circo ? ._.


não,porquê ? :@


você é um espetaculo -q

-----------------------------------

vou roubar você pra mim ,por que roubar pra comer não é pecado,;$

-----------------------------------------------------------------------------------------------
quer sair comigo ?

não.

porquê não ?

porquê eu não estou afim.

você ouviu o que eu disse ?

sim,ouvi

o que eu disse ?

quer sair comigo ?

claro.

--------------------------------------------------------------
gosta de todinho ?

- sim pq ?

- porque sou todinho seu

-------------------------------------------------------------
ja fez aula de canto ?

-nao

vem pro canto que eu te ensino



Galera lembrando que este blog chama-se momentos e noticias não haverá só noticias tem momentos no primeiro nome então ele não terá classificação exata!
E estas cantadas são apenas um quadro se alguém quer fazer uma garota rir experimente as!

Nenhum comentário:

Postar um comentário