Uma coisa em que poderia ser boa a varias pessoas mais não acontece!



Uma coisa que seria muito legal seria se todos na internet tivessem uma única oportunidade de mostrar o que realmente sabem fazer configurações em HTML/Java script e tudo para que concorram a um premio disputado por varias pessoas em suas casas mesmo enviando para técnicos especializados no assunto e verificassem se aquilo foi feito por um amador ou profissional que neste campeonato seria apenas permitido amadores.
             Outra divisão do campeonato seria garotos de um certa idade elaborassem programas que poderiam ser úteis no ensino o mais criativo e que ajudasse mais também ganhava um premio nem que fosse simbólico mais seria legal se algumas coisas assim acontecesse .Varias pessoas criticam o uso da internet mais para mim particularmente foi a melhor coisa em que já inventaram ate hoje ela força um pouco mais ao usuário a pesquisas e interesse por algo que esta longe e pode estar tão perto por um motivo obvio a internet .
   A falta de consideração com a internet que trouxe varias coisas de longe para nos esta sendo muita por pessoas mais de idade que  falam que no tempo delas não haviam isso mais ta bom eles se resolviam sem a internet mais hoje ela deixa mais fácil para nos porque deixá-la? Uma pergunta que não há uma resposta certa para ela ,o que deviam fazer já que não houve ela no tempo deles era aprenderem hoje que e uma imensa facilidade o básico se gostarem vão atrás de maiores recursos que ela intensamente reflete a nos.
As descobertas proporcionadas pelo mundo virtual são muito interessantes de como uma rede que não conseguimos ver literalmente leva a você varias coisas inimagináveis  por ser tão eficiente a um gosto pessoal de cada um. Todos poderiam procurar acessos e procurar desenvolver programas não virtuais mais um grupo de pessoas que pudessem juntar e levar este acesso a quem não o tem!

ai leitores este é um pequeno texto as vezes pensam que possa ser rude mais e apenas um pensamento...

By:conrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário