Alec Baldwin quer ser prefeito de Nova York

  Depois de alguns sucessos nos cinemas, Alec Baldwin quer fazer carreira na política. O ator americano estuda candidatar-se à prefeitura de Nova York nas próximas eleições, em 2013. Baldwin virou nome forte após o então favorito Anthony Weiner ter se envolvido em um escândalo. Michael Bloomberg, atual prefeito da Big Apple não pode se candidatar a uma nova reeleição. Alec Baldwin (Foto: divulgação)

Em entrevista à imprensa americana, Baldwin disse ter se animado com a disputa após a possível saída de Weiner. Como os dois são do mesmo partido, a única chance de Baldwin seria uma desistência do colega, o que está próximo de acontecer. 

O ator de 53 anos já concorreu ao Oscar de melhor ator coadjuvante, em 2003, pelo filme Quebrando a Banca. O último filme é de 2009, o mediano Simplesmente Complicado. Ele se dedica também à boa série de tv 30 Rock, mas já divulgou que será protagonista até 2012, apenas, o que á mais um indício que possa cair para a política americana. Alec é o mais velho de quatro imãos atores. Willian, Daniel e Stephen também atuam em Hollywood, mas sem o mesmo brilho do futuro candidato a prefeito de Nova Yor

Nenhum comentário:

Postar um comentário