É o amor... Atacante Alexandre Pato é flagrado com filha do chefe no Rio de Janeiro

Bárbara é filha do primeiro ministro da Itália e presidente do Milan, Sílvio Berlusconi


Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O mercado europeu está em ebulição e os principais clubes buscam reforços para a temporada 2011-2012. O Milan, porém, não poderá contar com a filha do mandatário Sílvio Berlusconi, Bárbara Berlusconi, para contratar. Isso porque a musa foi flagrada aproveitando as belas paisagens do Rio de Janeiro com seu namorado, o atacante Alexandre Pato.
O casal mais badalado da Itália passará os próximos dias de férias no Brasil. E o ex-jogador do Internacional está tratando de ser o melhor “guia turístico” possível. Resta saber se seu pai, que também é o Primeiro Ministro da Velha Bota, gostou desta folguinha da bela loira.
Bárbara tem 26 anos (cinco a mais que Pato) e tem dois filhos, Edoardo e Alessandro, frutos de seu relacionamento com o banqueiro Giorgio Valaguzzade. A musa é formada em filosofia pela universidade San Raffaele de Milão, atualmente, cuida dos negócios do pai no Milan.

Barbara é a terceira beldade famosa na vida do brazuca, que foi convocado para disputar a Copa América pela Seleção Brasileira. Após ser casado com a atriz da Globo Sthefany Brito, o jogador chegou a namorar a lindíssima Miss Brasil 2010, Débora Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário