Informação

Estou levando "momentos e noticias um pouco mais a serio e gostaria que voces que visitam aqui pelo menos uma vez que me ajudassem com o meu blog entao faça contato com a equipe e de opnioes para que elas possam ser estudadas e serem realizadas estou a procura tambem de parceiros para que "momentos e noticias" possa crescer ainda mais que esta sendo feliz com os resultados mais com a ajuda de voces leitores quem sabe este blog um dia possa ser bem maior do que eu imagino por enquanto eu estou cuidando dele por hobbie mais isso pode mudar e ser um trabalho prazeroso com a ajuda de voces se tens sujestoes por favor deixem com a equipe do "momentos e noticias" para isso ha emails disponiveis na aba de parceria e tambem a pagina de contato mais estou tambem uma partedo dia no chat se quiser  enquanto tarei la e se marcar muita presença aqui com comentarios e tudo mais voce podera ser membro da equipe ou ate mesmo ter uma foto sua aqui publica durante um mes como o que mais nos ajudou tudo sera preparado direitinho aguardem e novas coisas irao estar disponivel ai com novos parceiros e quem sabe "momentos e noticias" com um template conversarei com um amigao aqui para que ele crie um template exclusivo para nos ele e dono de tres blogs na lista de parceiros "noticias quentes" "seu blog bom" "anima tv" entrem e confiram faço parceria com  ele a maior gosto com estes blog tao bons como os dele mais tambem ha outros parceiros ai com blogs espetaculares visitem e se tiver algum blog que quer parceria comigo ja sabem como entrar em contato !

obrigado e um bom decorrer de ano para meus leitores!
by:Conrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário